sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Que fazer?

O Epicentro das minhas Férias deste ano...
Um mês depois d'elas começaram... estão a um mês de acabar... :)
Contente? Feliz? Triste? Ansioso? Não sei como me sinto,
'tou numa mistura de sentimentos em que prospera a Saudade...

Depois de um "fim de ano" cheio de preocupações e esquecimentos; descalabros e alegrias; inícios e fins...
Tive a melhor notícia de sempre na Univ... Quântica no c*ralho eheh :D
O retorno a casa trouxe novidades, família estabilizou :)

Sucesso na grande Gala Granadeiros 2009... 5*
E a semana de Férias pétaculo no Algarve, com os papás, família, amigos... entre praias, Zoomarine, F. Medieval de Silves... Bons Momentos ;)




E agora? Que Fazer? Que me propõem? lol
Na se faz nada apesar da MOITA ser uma grande terrinha :P lol

Não sou nenhum apaixonado pelo verão... costumo dizer que só gosto "dele" quando 'tou dentro d'água lol e então vou ficar mais um mês (sim um mês... 21 de Setembro começa o Fim, espero eu), a deambular pela imaginação, esperar pela melhor Feira Taurina do País, Festa da Moita...

Enquanto isso continuo com a minha almofada como o Garfield... sonhando com a lua :P

Aqui nos vemos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário