sábado, 5 de setembro de 2009

Maninha



Dia 5 de Setembro de 1992... passei a não estar sozinho... e ter que aturar os teus choros, os teus berros, as tuas birras, as tuas caras feias, as tuas discussões, os teus imbirranços LOL

PARABÉNS =D

17 Aninhos... Chegas-te ao magnífico número DEZASSETE eheh

Apesar de seres chata, maluca, preguiçosa, tudo o que existe de bom lol secalhar Gosto de ti :P LOL
Não, é óbvio que Gosto... Como tu dizes "Não és capaz de viver sem mim" lol é verdade... :)

Parabéns, cresces-te muito... além do Tamanho LOL, como pessoa!!!

Beijinhos (lol não...) Chapadinhas :P

Aqui nos vemos... =]

1 comentário:

  1. eheh u meu maninhu okupou espaço i perder tempu kmg...ui


    "Apesar de seres chata, maluca, preguiçosa, tudo o que existe de bom lol secalhar Gosto de ti :P LOL
    Não, é óbvio que Gosto... Como tu dizes "Não és capaz de viver sem mim" lol é verdade... :)"

    ah ta...td d bom? xata? preguiçosa? ahah deixa me rir...
    gxtax? eheh ele gxta...

    bgdao plu apoio xbx k e mt mx mxm mt dificil pa mim paxar pur ixtu d sozinha, i dxkpa la kkr koisinha...

    tbm gxtu d ti...

    "ja n vivemos um sem u outru" apesar das guerrinhas..

    eheh

    bjinhu**

    ResponderEliminar