sábado, 17 de outubro de 2009

17


Chegou...

Post 17
Dia 17
Hora 17
Minuto 17

Sem dúvida que esta teria que ser uma mensagem especial... um post que faz sentido... que é especialmente p'ra mim, como todo o mundo sabe!

Quando falo de mensagem, o que tento transmitir para fora é que todos nós devemos gostar de algo, que nos orgulhemos de algo que faz sentido p'ra pessoa que és... praticamente eu levo a vida a evidenciar os meus gostos, mostrar o que me interessa... e querendo ou não, gostando ou não, ouvindo ou não... e sou zoado por isso... mas digo e volto a dizer... até que a voz me doa!!! :)

Agora, em relação ao número em si... lol ok, ok eu sei que estão todos fartinhos de me ouvir falar no 17... mas têm que concordar comigo... é inevitável :P ele está em todo o lado :D eheh

#O dezassete é tradicionalmente considerado um número aziago, pois um anagrama de seu número romano XVII é VIXI, que em latim significa "eu vivi", ou seja "estou morto". Em alguns países, como na Itália, se diz que a sexta-feira 17 seja um dia aziago, pois Jesus teria morrido justamente em uma sexta-feira.

Na Cabala, entretanto, o 17 é um número de boa sorte, pois segundo a Gematria, é a soma das letras hebraicas têt (9), waw (6) e bêth (2), que formam a palavra טוב, tôb, que significa "bem".
#

Tudo começou porque eu nasci a ... 17 de Março de 1987...
Quando era pa ter nascido no último dia de Fevereiro... logo daí passaram... 17 dias!

Meu número na Universidade é 30908... 3 (Março), sobra 9+8=17!

Primeira nota que eu tive na Univ... 17 a Álgebra =P

Um ponto bastante importante => Caso acabe este ano o curso, como espero... andei 17 anos a estudar :P 4 anos de Primária, 5 anos de Básico, 3 anos de Secundário, 5 anos de Superior!

Número do Cristiano Ronaldo quando foi o Euro'2004... 17, aliás foi por minha causa que ele pôs o 17! Quando eu comprei a camisola em Abril'04 coloquei o 17 nas costas... qu'é qu'ele fez... o memos! LOL

Até esta semana a Selecção Nacional estava em... 17º no Ranking da FIFA!

Número de Nani (SCP) no Manchester United... 17.

Bento era o 17 o Sporting... Bento XVII, depois do Papa ser o Bento XVI.

17 famosos... Van Nistelrooy (R.Madrid), Trezeguet (Juventus), etc...

Apollo 17 foi a sexta e última missão tripulada do Projeto Apollo à Lua, realizada em Dezembro de 1972.

Amigos que fazem anos a dia 17... Carlão 17 de Janeiro, Magali 17 de Fevereiro, Marília 17 de Abril...

Sistema binário 10001
Sistema octal 21
Sistema duodecimal 15
Sistema hexadecimal 11
Numeração romana XVII
Numeração grega ΔΠII
Numeração jónica ιζ'
Numeração chinesa 十七
Numeração hebraica י"ז
Numeração arménia ԺԷ
Numeração Āryabhaṭa थ

LINDO NÚMERO 17

Sonhem com o Dezassete :D

Aqui nos vemos :P

Sem comentários:

Enviar um comentário