segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Bla Bla Bla Whiskas Saquetas..."


Será tão difícil assim expor a minha opinião sem que ninguém pense que estou chateado com algo? Sem que pensem que estou a ser arrogante? Que não me levem a mal?

Já pedi a opinião... já sei... pelo que parece a minha forma de falar parece não ser a mais correcta... transmite um ar de quem está chateado com o que o se está a falar... mas é a minha forma de expressão, é a forma como eu falo, discuto os temas em questão... e o facto de estar a referir a discussão, nada tem a ver com discussão séria, é aquele tipo de discussão saudável...

Acreditem, estou bem... apenas a opinar!!!

FOGO... Que Porcaria BAH!!!

Eu não falo para me impor mas sim expor!!!

Mas sim irrito-me... irrito-me quando me dizem que eu estou chateado com o que me dizem...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Poxa... de uma vez por todas... é a forma como me exprimo, porque é que não consigo transmitir o que quero? =(

Estou constantemente a ter que o dizer...

Começo realmente a ficar triste, aborrecido, chateado comigo mesmo... Grrrrr!!!
Começo a perceber que as pessoas que me são chegadas, começam a se afastar... Sou um bruto?!

MERDA!!!
Porquê?!

Se eu vim ao mundo apenas para opinar e tentar ajudar em tudo que possa... Empenho-me sempre ao máximo para dar a todos que gosto o meu melhor... Estou a falhar? Sou assim tão BAAAH!!!

Sei que a minha personalidade é forte, não sou nenhum hipócrita, mas não quero que seja um entrava para mim nem para ninguém...

Ainda p’ra mais que comecei o ano com um objectivo... ser o mais paciente e compreensivo possível, mas parece que isso está a levar a uma queda livre... Parece que estou a por as pessoas contra mim sem querer...

Porquê discutir?

Porquê é que também não se metem no seu lugar e se preocupam com o que realmente vos interessa?

Porque é que não são vocês próprios?

Eu sou teimoso não sou? Mas há algo que os outros não têm em mente... que para eu o ser... alguém tem que teimar comigo ;)

Estou cansado de tudo... Estou cansado de não ser compreendido...
Mas... Gosto de mim!!! Lol

Eh verdade... Sou um orgulhoso de mim próprio, porque faço o que penso, digo o que acho, parto quando é preciso, ajudo se me pedirem!

Não me venham tentar tapar os olhos ou tentar me tirar do meu lugar!!!


Não estou aqui para agradar ninguém, felizmente ou não... Sou assim :x

Afinal, Ele é da Moita e Mete Nojo!!!

Aqui nos vemos c(:
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário